quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Mãe de meninOs


"Quero ser mãe de dois meninos...

Que andem de boné pela casa empurrando os carrinhos, que trombem nos móveis às risadas, brinquem com panelas e todas as coisas que não pode...

Quero ser mãe de dois garotinhos que fiquem com as bochechas coradas de tanto correr...

Que sejam bonitinhos, lindos e obedientes...

Que comam fruta do pé e limpem a boca na manga da blusa de moletom, que tomem sopa fazendo barulho sem querer...

Quero ser mãe de dois meninos de lindos olhares, que me fascinam só com o olhar... que sejam felizes e riam muito um com o outro...

Que brinquem de vídeo-game, que saiam a correr descalços pela casa, que gostem de sorvete com chantili.

Que sejam os primeiros da classe e sejam elogiados por isso...

Quando adolescente, que chorem vendo seu time perder ou ganhar, que ganhem sua primeira Bíblia não infantil e fiquem emocionados...

Que queiram namorar e sair, que chorem no meu ombro a primeira decepção, que peçam permissão para chegar mais tarde em casa, que quando HOMENS se casem um dia e que suas esposas tenham a mesma sorte que eu...

Sejam mães de MENINOS!"





Obs: Alguns momentos dos "meus dois meninos" juntos... Tá tudo meio torto e sem padrão pq ainda não sei usar as ferramentas do blog, mas o importante é ir tentando postar.

8 comentários:

Letícia disse...

Ameiiiii!!! O texto é seu??? Lindo demais, quase chorei!!!!!! Vou até postar no meu depois!!!
E as gargalhadas do Rafa no final??? Que máximooooo!!!! Amiga, ser mãe de dois meninos é mesmo BOM DEMAISSSS!!!!!!! Bjão, amo vc e tô aqui pro que precisar - mas o blog tá perfeito!!!

Letícia disse...

PS: Postar fotos no blogspot é mesmo um teste de paciência. Nunca, nunquinha, consigo exatamente como quero...

Marcia Francklim disse...

Querida me emocionei lendo seu bloger, é maravilhoso ser mãe de menino, espero que os seus e o meu sejam muito amigos!!!beijos nos 4

Nelly Angel's disse...

Tenho uma amiga poeta e nunca soube disso? Como assim????
Amei o texto, as fotos, tudo, tudo!!!
Amo você e seus meninos.
Beijo.

Andreia Cruz disse...

Let... pode copiar pq tem tudo a ver com vc... mãe de dois tb!!!
O texto básico achei na net em outro blog e amei, mas tb num é da moça do blog e nem tem referências a ninguém, daí mudei um pouco para se adaptar a minha realidade e postei em homenagem as minhas amigas "mães" de meninO(s).

Má... maravilhoso saber q vc gostou, q se emocionou pq eu sei como vc é uma mãezona!!! Com certeza nossos filhos vão ser MUITO amigos SEMPRE!!!

Nellynha... nós tb te amamos...
Vou colocar ums pérolas do Léo hj, sei como vc gosta... hehe
Bjs

NEUZA FURTADO disse...

Querida Andreia

Que lindo!!!
Os meninos estão muito fofinhos.
Saudades de voces.
Bjs
Neuzinha

Letícia disse...

Ei..... cadê o próximo post, hein???? Tô ansiosa esperando!!!! E tô com saudade docê! Beijãozão!!!!

Norma disse...

Querida amiga,
Li seu blog e achei ma-ra-vi-lhoso!
Parabéns!!!
O texto "Mãe de Meninos" é simplesmente lindo e emocionante!!!
Lembrei, logo, dos meus "dois meninos". Que coisa gostosa é receber de Deus essa graça e poder viver, cada fase de suas vidas, suas descobertas e transformações! Chega a dar um "aperto" quando vemos que eles estão crescendo, deixando de ser bebês, meninos... para daqui a alguns anos, se transformarem em homens! Que Deus nos dê sabedoria, a cada dia, em sua criação e educação. E que possamos sorrir muito e ter muitas alegrias com nossos amados meninos!!!!!
Beijos,