terça-feira, 22 de março de 2011

Orações

Indo pra escola...

Sempre fazemos uma oração quando Léo vai pra escola e ontem ele mesmo fez a seguinte oração:

- Papai do céu, muito obrigado por esse alimento (não importa a hora, sempre fala isso, mesmo sem ter nenhum alimento a frente dele... acho q é pq gosta MUITO de alimento), muito obrigado pelo dia TÃO lindo.

- Querido Deus, CUIDA DE MIM, num deixe eu bater em nenhum coleguinha (eu segurei o riso)... CUIDA DE MIM...

- Em nome de Jesus.... AMÉM

***** será q está difícil NÃO bater em nenhum coleguinha??? Ai Jesus!!!


Indo dormir...

Como de costume, Alê contou uma história pra Léo já deitado na cama e pronto pra dormir, a história foi de um livro novo que compramos sobre a oração das crianças e é uma graça. Daí papai orou e depois foi a vez do Léo que dentre tantas coisas que disse, exclamou:

- Papai do céu, num deixa o Matheus (primo q mora em SP e q ele ama, mas q brigam um pouquinho qdo se encontram) bater em mim, num deixe ele ser malvado comigo... ajuda ele a ser bonzinho pq ele me bate, me belisca, me chuta... (e foi falando um monte de coisas q nem são verdades porque eles brigam mesmo, mas num acontece tudo isso).

Rimos demais dessa oração TÃO pouco sincera... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

***** por falar nisso... SAUDADES do Matheus, da Tia Márcia, Tia Ana, Tia Neuza e cia!!!

Um comentário:

Letícia disse...

Amiguinhaaaaaaaa! Que saudadeeeee!!! AMEI AMEI AMEI essas do Léo, que coisa mais fofa!!!! Ri alto aqui, rsss. Muito lindo ele pedindo pra Deus não deixar ele bater em nenhum amiguinho!!! TO com saudade docê, como foi de mini-férias??? Bjão