quarta-feira, 13 de abril de 2011

Dia especial!!!

 Hoje é aniversário do meu amor Alê e é um dia lindo e especial pra mim... Ele faz a minha vida colorida e meus dias muito melhores!!!
Ele é um marido maravilhoso e um pai exemplar... a ele dedico esta canção do Roupa Nova que amamos e desejo um FELIZ ANIVERSÁRIO com muitas surpresas e muito amor!!!

Te amo!!!
Amar é
(Roupa Nova)

Amar!
É quando não dá mais prá disfarçar
Tudo muda de valor
Tudo faz lembrar você
 
Amar!
É a lua ser a luz do seu olhar
Luz que debruçou em mim
Prata que caiu no mar

Suspirar sem perceber
Respirar o ar que é você
Acordar sorrindo
Ter o dia todo prá te ver

O amor é um furacão
Surge no coração
Sem ter licença prá entrar
Tempestade de desejos
Um eclipse no final de um beijo
 
O amor é estação
É inverno, é verão
É como um raio de sol
Que aquece e tira o medo
De enfrentar os riscos
Se entregar...

Amar!
É envelhecer querendo te abraçar
Dedilhar num violão
A canção prá te ninar

Momento romântico vivido em Paris!!!

2 comentários:

Letícia disse...

Ai, que lindooooooo!!!!!! Chega a arrepiar!!!!! Parabéns, marido da Déia!!!! Muitas felicidades!!! E parabéns pela homenagem linda, amiga! Amei a foto!!!! Bjs!!1 (Tô adorando 2 posts no mesmo dia, hahahaha)

Unknown disse...

Olá meu amor. Vc sempre deixa este dia ainda mais especial. Te amo