quarta-feira, 13 de abril de 2011

Dia especial II

Hoje é aniversário do meu pai... GRANDE pai...
 
Pensando nele lembro tanto da minha infância. Dos passeios feitos em família, dos almoços de domingo, das pescarias, das idas ao circo, dos animais de estimação (patos, marrecos, cágados, pássaros, cães, coelhos, porquinhos da índia, dentre outros), dos ovos de Páscoa escondidos, da sorveteria, da pipoca e de muito mais...

Tantas viagens... tantos lugares diferentes, prais, montanhas,  família reunida... visitas que fazíamos na casa dos parentes e dos que recebíamos em casa. Festas de final de ano no morro do Níquel com brinquedos tão especiais.

Depois veio a adôlescencia, a mobilete tão sonhada e tão cara... o carro que foi sempre minha paixão!!! Vieram também os estudos em Ribeirão Preto e suas idas e vindas de madrugada me levando, além das visitas quando a saudade batia forte. Me levou ao altar e compartilhou a alegria de ter dois netinhos!!!

Nunca desistiu de me ensinar o bem, a ser honesta, a falar a verdade... Me ensinou junto com a mamãe a amar a Deus sobre todas as coisas e a seguir seus ensinamentos. 

Existiram muitas pedras e muitos espinhos na nossa caminhada, mas nada que o amor não superasse e que não fizesse mais sólida nossa união.

Ainda hoje sinto seu cuidado tão presente em nossas vidas... É um franguinho caipira aqui... um saco de caqui acolá... peixe sem espinhos, muitas mangas, abacates, leite caipira e tudo mais que ver pela frente e imaginar que eu vou gostar!!!

Obrigada pai por tudo!!! Hoje eu já disse que TE AMO, que tenho orgulho de ser sua filha e agora deixo registrado aqui meus PARABÉNS pelos seus TANTOS anos!!! Que Deus te dê muita saúde, paz e uma looooooonga vida!!!

Feliz aniversário pai!!!

Papai com os netinhos!!!


4 comentários:

Letícia disse...

Aiii, hoje eu passei rímel e não posso chorar!!!! Se borrar, a culpa é sua!!! Que coisa mais linda essa mensagem, parabéns ao seu pai, muitas felicidades e parabéns principalemnte por ter criado uma filha tão maravilhosa e especial!!! Bjão!!!

Camila disse...

Que linda familia deinha parabens...Sr Moacir uma graca neh
linda familia e Alessandro papai coruja ...bjao

Nelly Angel's disse...

Amiga querida lindas as mensagens para seu pai e Ale.
Você é tão carinhosa, tão amável e tão amada... e é muito bom ver que tudo que você escreve você vive, você consegue demonstrar amor de uma maneira quase única, falar que ama da forma mais natural e fazer a gente se sentir muuuuiiiito amada. Por isso e muito mais é muito bom ser sua amiga.
Te amo demais!!!

Cris disse...

Adorei o texto Deinha!!!
Papai já leu???
Parabéns pelo blog. Coisa boa é poder guardar e registrar momentos tão únicos!!!
Bejim...