sexta-feira, 6 de maio de 2011

Amor meu grande amor...

No dia 06 de maio de 2000 dissemos o SIM mais importante das nossas vidas!!!

São 11 anos bem casadinhos... 11 anos de muitas emoções, de muito amor e de muita lealdade!!! 

Olhei na net e vi que 11 anos = Bodas de Aço!!! Gostei!!! Aço é forte como os laços que nos une...

Não quero ser "piegas", mas cada aniversário de casamento é sempre tão especial, traz lembranças tão doces... Também traz momentos sofridos, mas com a leveza de saber que foram passados de mãos dadas... um fortalecendo o outro e que foram superados em amor.

Bem, fica aqui registrada minha gratidão a Deus pela família linda que construímos, pelo amor que nos une e que aumenta e solidifica com o passar dos anos e pela oportunidade de passar tantos anos ao lado de quem eu AMO, admiro e respeito!!!

Alê, você é GRANDE AMOR da minha vida!!!

Fica aqui uma frase de Roberto Carlos que descreve bem esse momento:

"E a emoção do nosso amor
Não dá pra ser contida
A força desse amor
Não dá pra ser medida
Amar como eu te amo
Só uma vez na vida"

O "GRANDE" DIA!!!

2 comentários:

Letícia disse...

Linda declaração, amiga! Parabéns pra vcs!!!! :D

Unknown disse...

Deia, este dia é especial para mim. Amo você cada dia mais. bj