segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Meus meninos!!!

Cada dia que passa meus dois meninos estão maiores, mais inteligentes, mais falantes e mais interessados em tudo!!!

É claro que Léo, que já fala pelos cotovelos, tenha mais interesse no que desconhece e me encha de perguntas... pior ainda é ser meu fiscal, porque tudo que ele aprende na escola começa a observar em casa e em nós. Como esse ano eles estudaram as leis de trânsito, placas, etc e tal eu num posso nem passar no sinal amarelo que ele diz:
- Mãeeeeeeeeeeeee... Você passou no sinal amarelo!!!!
Finjo de boba e falo: Ahhhhhhhh é???? Passei filho???
Ele rapidamente responde: Vou contar tudo pra Tia Dani (professora)... 

Nada fácil, viu??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Isso vale para qualquer coisa que eu fizer de errado e o pai também... Afinal somos "amigos da natureza"... Dou muita risada com isso!!!

Esses dias ele disse mais uma de suas pérolas que meus amigos amam, mas ela é meio proibida pra menores, viu?

Bem, ele acordou e foi pra minha cama, o pai tinha saído com o irmão pra ir a feira comprar pamonha pro nosso café da manhã de sábado (que é sempre bem farto e cheio de itens e calmo, graças a Deus) e ele ficou comigo conversando na cama... daí ele estava com o piru muito grande e duro de vontade fazer xixi e eu falei:
- Filho, vai fazer xixi, olha que piru grande...
- Mãe, você também está com piru grande???
- Léo, a mamãe tem piru???
- Esqueci mãe, você faz xixi pela BUNDA, né???
Não preciso dizer que morri de rir, né? Ele está tentando argumentar e descobrir as coisas que ainda não entende... afinal, lá em casa só eu não tenho piru...

Rafael fez dois aninhos e tem falado de tudo, mas confesso que algumas coisas eu num entendo, mas ele acaba dando um jeito de se fazer entender.. É super esperto e assim como o irmão, AMA cantar, mesmo que não saiba quase nada na música.
Está numa fase tão gostosa, fazendo mil gracinhas e querendo passear o tempo todo... são muitas descobertas e ele aproveita cada minuto pra isso.
Hoje tinha um grilo lá em casa e ele ficou muito tempo tentando examina-lo, contando pra nós tudo que o "guilo" fazia... uma doçura!!!

Me deixa muito feliz saber que eles estão crescendo amigos, super companheiros um do outro e muito felizes!!!

Bem, de vez enquando é bom escrever um pouco sobre eles, mesmo sabendo que no dia a dia teria milhares de coisas pra contar, mas o cansaço e a falta de tempo me impedem de fazê-lo... 

Mais um post pra lembrarmos do crescimento deles!!!

3 comentários:

Letícia disse...

hahahahhaha, sei bem como é essa vida de ser a única em casa que não tem piru... morri de rir!!!!!! Conta sempre essas pérolas que eu amoooo!!! Bjão!!!

Unknown disse...

ahhhhhhhh!!! Devia escrever td dia, Deia!!! Até esqueci a TPM... Não vejo a hora de ter meu mulekinho, viu? hahahahaha

Andreia Cruz disse...

Obrigada amigas!!!
Só por saber que vcs gostam de ler as pérolas do Léo já me deixam mais animadas para escrever!!!
Bjs e anima logo a ter esse baby Elaine... e vc Let nada de querer ter piru... kkkkkkkkkkkkkkkkk